Abril 15, 2024

Foto: PMSJB

A Prefeitura de São João da Barra realizou um encontro com os 48 casais que participarão do casamento coletivo gratuito, promovido para atendidos pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras). Na reunião na sexta-feira, 1º, no Auditório Municipal, eles receberam orientações sobre a cerimônia, que será realizada no dia 16 de setembro, às 19h, na Estância dos Lagos, em Atafona. Foram contemplados para a realização do sonho do casamento diversos casais que já vivem juntos, assim como outros que estão namorando.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos ficou responsável pela organização dos trâmites junto ao cartório, assumindo todas as custas processuais. A celebração será feita na Estância dos Lagos, por uma juíza de paz, e os casais logo casais receberão a certidão de casamento.

Já a Secretaria Municipal de Turismo e Lazer vai organizar a festa do matrimônio, o que inclui a ornamentação, buquê, buffet bolo e a banda que vai se apresentar. Além disso, vai proporcionar um dia beleza para as noivas, com maquiadora, manicure e cabeleireira. Cada casal terá direito de levar 10 convidados. Na reunião ficou acertado o horário que todos devem chegar, além de ser repassado os detalhes de como será a festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *