Abril 15, 2024

Foto: Reprodução

O secretário municipal de Postura de Arraial do Cabo, Diego Veríssimo, foi morto a tiros neste domingo (25) no município de Iguaba Grande, na Região dos Lagos. O autor do crime é um ex-policial militar de 51 anos, que foi preso. O Secretário da cidade também era policial militar.

Foto: Rede Social

Segundo informações da Polícia Militar, o assassinato ocorreu após uma discussão. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Iguaba Grande, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A mulher do secretário também foi atingida. Ela foi atendida e passa bem.

O autor do crime ficou levemente ferido durante a discussão e foi levado para o Hospital Otime Cardoso dos Santos e posteriormente transferido para o Hospital Central de Emergências (HCE), onde está internado em estado estável.

Contra o ex-policial de iniciais A. D.S.J. de 51 anos, constam quatro mandados de prisão, três do estado do Maranhão e um do Rio de Janeiro, todos pelo crime de homicídio.

Em 2013 o ex-policial chegou a ser preso pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), acusado de matar um casal, em agosto de 2012, as vítimas tinham envolvimento direto com a exploração de máquinas de caça-níquel na capital de São Paulo.

O prefeito de Arraial do Cabo, Marcelo Magno, decretou luto de três dias no município.

O corpo do secretário foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *