Abril 15, 2024

A eleição do processo seletivo para a escolha de membros do Conselho Tutelar de São Francisco de Itabapoana (SFI), referente ao mandato de 2024 a 2027, será realizada no próximo dia 1º de outubro. A votação acontecerá no Colégio Estadual São Francisco de Paula, no Centro da cidade, no período das 8 às 17h.

No total, 17 candidatos estão habilitados para concorrer. Somente podem votar eleitores do município, que necessitam levar o título e um documento oficial com foto (carteira de identidade, carteira nacional de habilitação, passaporte ou carteira de trabalho). Todo o processo será regulamentado e conduzido pelo Conselho Municipal de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMPDCA).

No dia da eleição, a Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) vai disponibilizar quatro ônibus para transportar os moradores até o local da votação: Barra do Itabapoana via litoral, passando por Guarixima, Buena, Coreia e Guaxindiba; Barra do Itabapoana via Praça João Pessoa, passando próximo ao Parque de Exposições, Nova Belém (antiga Carrapato) até a marquise, Ponto de Cacimbas e Centro; Gargaú, passando por Santa Clara, Sossego e São Francisco; e Imburi até o Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *