Abril 22, 2024

Foto: Rede Social

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que após um incêndio atingir a Policlínica da Polícia Militar, no último sábado (4), em Campos dos Goytacazes, na Região Norte Fluminense, as consultas médicas e odontológicas aos beneficiários do Fundo de Saúde da Polícia Militar (FUSPOM), que eram realizados no local, passam a seguir uma nova estrutura de atendimento, nos para os próximos meses, de forma provisória.

Os serviços ambulatoriais, de exames e de internações serão realizados nas unidades de saúde credenciadas, nas Regiões Norte e Noroeste do estado.

Como buscar atendimento:

O beneficiário deverá slicitar a autorização do atendimento na rede credenciada, comparecendo pessoalmente à sede do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA), onde receberá o encaminhamento para a especialidade solicitada, em uma das redes credenciadas da corporação. No local, também serão realizadas as homologações, quando necessário.

Cabe destacar mais uma vez, que o Comando da Secretaria Estadual de Polícia Militar reforça o compromisso na reconstrução da Policlínica. Em breve, entregaremos uma nova unidade para a região, da forma que a família do policial militar deseja e merece.

Vale ressaltar que o atendimento odontológico vai ser realizado dentro do 8ºBPM, mas ainda será divulgada a data de início dos atendimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *