Julho 21, 2024

Foto: PMERJ

Ação policial em São Francisco de Itabapoana resultou na prisão de um indivíduo suspeito de tráfico ilícito de drogas.

A guarnição, que estava em patrulhamento de rotina, foi acionada para verificar uma ocorrência de invasão de domicílio na Rua Projetada, em Santa Clara.

Durante o deslocamento para verificar a suposta invasão, os policiais se depararam com um elemento em atitude suspeita em um local conhecido pelas autoridades como ponto de tráfico de entorpecentes.

O indivíduo afirmou ser integrante de uma facção criminosa e estava desempenhando o papel de olheiro no momento da abordagem.

Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, ao realizar buscas no terreno onde o indivíduo se encontrava, a equipe policial localizou um estojo contendo sete pedras de crack, dezenove buchas de maconha, duas mariolas grandes de maconha e a quantia de R$ 40,00 em espécie.

Diante dos fatos, a equipe policial conduziu o suspeito à 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana, onde foi elaborado o registro da ocorrência. O acusado ficou preso com base no Artigo 33 da Lei 11.343/2006, que trata dos crimes relacionados ao tráfico de drogas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *