Julho 24, 2024

Elementos do Tráfico do Espírito Santo Fugindo de Operação Policial são Capturados na divisa com Rio de Janeiro

Fotos Cortesia: CPRv.

No final da tarde do dia 08 de fevereiro de 2024, elementos ligados ao tráfico de drogas no Espírito Santo foram interceptados em uma ação conjunta entre o Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv) e o Tor1.

Após receberem informações sobre a fuga desses indivíduos de uma operação da Polícia Civil Capixaba para o Rio de Janeiro.

Fotos Cortesia: CPRv.

A abordagem ocorreu nas proximidades do Posto 5.8, na RJ 224B KM66, onde os suspeitos, identificados como Jadson Rozario de Matos e Frankis Batista Pereira, foram encontrados em posse de uma motocicleta Honda CB 300F Twister, cor dourada, ano 2023.

Apesar da revista pessoal, nenhum material ilícito foi encontrado com os suspeitos.

 

Após contatar o Delegado de Presidente Kennedy, Dr. Tiago, foi revelado que os indivíduos estavam sob investigação e que havia mandados de busca e apreensão em seus endereços, além de mandado de prisão em aberto.

 

Em seguida, ambos foram conduzidos para a sede policial para procedimentos legais.

 

As equipes envolvidas na operação foram a PPRv 5.8, composta pelo 2° Sgt PM Carvalho, 2° Sgt PM Felipe e CB PM Beraldi, além da equipe do Tor1, formada pelo 3° Sgt PM Branco, CB PM de Paula e SD PM Siqueira.

 

A ação, em conformidade com as diretrizes do CPRv e do Comando da Companhia, visa coibir atividades criminosas e apreender armas e drogas, reforçando o compromisso com a segurança pública e o combate ao tráfico de entorpecentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *