Por Gutto Siqueira.
Os detetives da Unidade de Homicídios do Gabinete do Xerife de Broward estão investigando a morte de uma mulher descoberta na manhã desta sexta-feira(18), dentro de uma casa em chamas. Aproximadamente às 4h34, o departamento de Comunicação do Condado de Broward recebeu relatos de um incêndio residencial em um duplex localizado na cidade de Deerfield Beach na Florida. Os policiais distritais do BSO e o Broward Sheriff Fire Rescue responderam ao chamado.
No local, bombeiros e policiais encontraram o duplex envolto em chamas. Os bombeiros combateram o incêndio residencial até extinguir as chamas. Infelizmente, encontraram Ana Paula Ribeiro de Souza de 54 anos, morta dentro do duplex. Detetives das unidades de Homicídios e Cena do Crime do BSO responderam ao local e estão atualmente conduzindo uma investigação de morte.
A causa do incêndio suspeito está sendo investigada pelo Corpo de Bombeiros do Estado. O Gabinete do Examinador Médico do Condado de Broward determinará a causa da morte.
Segundo as autoridades o suspeito ainda não foi identificado, e os investigadores estão pedindo a qualquer pessoa com informações sobre este incidente que entre em contato com o detetive de homicídios da BSO, Kevin Nitsch, pelo telefone 954-321-4876 ou envie uma denúncia por meio do aplicativo SaferWatch.
Se desejar permanecer anônimo, entre em contato com o Broward Crime Stoppers pelo telefone 954-493-TIPS (8477), on-line em browardcrimestoppers.org ou disque **TIPS (8477) de qualquer celular nos Estados Unidos. Qualquer denúncia do Crime Stoppers que leve à prisão neste caso é elegível para uma recompensa de até US$ 10.000.
Cortesia: BSO