Os Estados Unidos celebra o Thanksgiving – Dia de ação de Graças

0
42
Foto: Reprodução
Ouvir matéria

Mas o que é o Thanksgiving?

O Dia de Ação de Graças Americano é normalmente considerado um momento para comer montanhas de purê de batatas e contar nossas bênçãos.

Mas também é importante lembrar a história do feriado – e o primeiro Dia de Ação de Graças não foi toda paz, amor e passar no molho.

Enquanto os colonos em Plymouth e seus aliados da tribo Wampanoag realmente se reuniram em 1621 para uma festa épica de três dias para celebrar a primeira colheita bem-sucedida dos colonos, isso está longe de ser toda a história.

Celebração de Ação de Graças

Na escola primária, a maioria de nós provavelmente aprendeu que os exilados religiosos ingleses começaram a estabelecer a civilização no novo mundo, conquistando as tribos locais com promessas de amizade.

Então, os amigáveis ​​nativos americanos ensinaram aos recém-chegados como cultivar para sustentar sua crescente sociedade daquele dia em diante. Bem, não exatamente.

Por que se comem peru no Dia de Ação de Graças?
Foto: Reprodução

A ave tem sido a peça central da tradicional refeição Americana de Ação de Graças, mas, ao contrário da tradição, o peru pode não ter feito parte da festa de 1621 na colônia de Plymouth. As descrições da festa de três dias compartilhada pelos peregrinos e nativos americanos da tribo Wampanoag local incluem aves selvagens, veados e vegetais locais, mas não houve menção específica ao peru.

Foto: Reprodução
Oque a abóbora simboliza?

As abóboras no Dia de Ação de Graças simbolizam um significado mais feliz e edificante em comparação com o Halloween.

Abóboras significam uma nova vida dentro de nós, dentro de nossa família e amigos. Basicamente, para mim, isso significa apenas um novo começo e um recomeço. Você sabia que as abóboras também representam força.

Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui