Guarda penitenciário é preso por supostamente levar telefone para cela de detento.

0
85
Foto: Ilustração

Ouvir matéria

Sherife demite Guarda penitenciario ,”Deixe-me facilitar”, disse o xerife do condado de Collin, Jim Skinner, COLLIN COUNTY, Texas – Um oficial do norte do Texas foi preso depois de levar um telefone celular para a cela de um preso, de acordo com o departamento de Xerife do Condado de Collin.

Na segunda-feira, 10 de outubro de 2022, um oficial do sistema de detenção descobriu um telefone celular e um carregador na cela de um preso na prisão do condado de Collin.

O oficial de detenção Tyler Moody, funcionário desde outubro de 2019, confessou aos investigadores do Departamento de xerife que trouxe o contrabando para a prisão e o entregou ao preso.

O departamento divulgou um vídeo do xerife do condado de Collin, Jim Skinner, demitindo Moody.

Inicialmente, Skinner perguntou a Moody se ele estava oferecendo sua demissão. Então, ele esclareceu que não seria necessário. “Deixe-me apenas facilitar”, disse o xerife Skinner.
“Você está demitido. Você não é mais um empregado aqui.”

Skinner então disse a Moody que estava sendo preso por violar o Código Penal do Texas 38.11 Substâncias e Itens Proibidos em Instalações Correcionais ou de Compromisso Civil, que é um crime de 3º grau. Antes de prendê-lo, Skinner fez Moody se levantar e tirar o uniforme da polícia, dizendo que ele não merecia usá-lo.

“Você traiu a confiança de cada cidadão que temos o privilégio de servir, e você traiu a confiança dos homens e mulheres corajosos e altruístas com quem você trabalhou por quase três anos”, disse Skinner. Os investigadores então prenderam Moody na prisão do condado de Collin. Esta investigação está em andamento. O xerife do condado de Collin, Jim Skinner, é um veterano da lei de 32 anos, advogado de julgamento e ex-promotor. Ele assumiu o cargo em 1º de janeiro de 2017 e supervisiona 550 funcionários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui