Vítima do naufrágio foi resgatado e adolescente continua desaparecido.

0
87

Foto: Rede social

O Jovem Vinícius Braga Rodrigues de apenas 15 anos, que foi vítima do naufrágio de um barco de pesca em Macaé. O adolescente estava acompanhando de seu pai, o pescador profissional Joilson Inácio Rodrigues, de 45 anos, que foi resgatado das águas e socorrido por outro barco de pesca, após 36 horas à deriva em alto mar, o mesmo se encontrava localizado a 3 horas do arquipélago de Sant’Ana, o barco que o encontrou comunicou a Marinha do Brasil que com muita competência enviou um helicóptero ao local, para resgatar Joilson para o hospital público de Macaé, onde segue em observação.

Na manhã desta segunda-feira (13), Audicéa Correa Braga, mãe do adolescente desaparecido e esposa de Joilson deu uma entrevista à Rádio Local, onde mencionou que esteve com seu marido no hospital e também falou sobre sua esperança em encontrar o filho com vida, Audicéa ainda relata falas de Joilson no hospital, segunda ela, o marido contou que após o barco afundar ele permaneceu junto ao filho boiando em um pedaço de isopor … Relembrando momentos difíceis, Joilson conta à esposa que o mar revolto virou o barco, e afundou rapidamente, sem deixar destroços para que eles pudessem se segurar, apenas um pedaço de isopor foi utilizado. Mas depois de muitas horas juntos eles começaram a ter alucinações , por conta da hiportemia.

Audicéa menciona que quando o filho afundava, Joilson o pegava pelos cabelos para o acordar, mas que infelizmente em um momento eles acabaram se separando pela perda de consciência, ela acrescenta que não era de costume levar os filhos para pesca, que o marido já tem 25 anos no ramo e muitas experiências em alto mar, mas acabou chamando o filho, pois o mesmo queria muito pescar com sua vara.

Na rede social do Joilson, encontramos está foto de um barco, que possivelmente seria o que eles estavam abordo durante o naufrágio.

Até o fechamento desta matéria, a equipe da SFTV, tentando mais informações, contactou a mãe do jovem, mas não obtivemos nenhuma notícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui