Pré-candidatura de Frederico Barbosa Lemos a deputado é lançada na cidade de Campos

0
85

Imagens: Rede social

A pré-candidatura do ex-prefeito de São Francisco de Itabapoana Frederico Barbosa Lemos foi lançada oficialmente na noite de quinta-feira, 2 de junho, na cidade de Campos dos Goytacazes. Terra natal do pré-candidato e onde iniciou a trajetória profissional como radialista, o município é o maior colégio eleitoral do interior do estado do Rio de Janeiro, com mais de 360 mil eleitores, e onde ele vem construindo uma sólida base de apoio ao seu projeto político.

O encontro, que lotou o Espaço Celebra, no bairro do Caju, foi também uma oportunidade para discutir propostas relacionadas à cidade e à região. Empregabilidade, desenvolvimento econômico, capacitação profissional foram alguns dos assuntos abordados.

Frederico destacou o protagonismo de Campos e falou de projetos que envolvem a geração de emprego e, consequentemente, a autonomia e bem-estar das famílias, muitas delas hoje vivendo à margem da linha da pobreza.

“Essa cidade, onde nasci e mantenho grandes amizades, precisa nortear as movimentações de desenvolvimento regional. Para isso precisamos de união em torno desse projeto político”, frisou.

Como vem fazendo desde que teve seu nome indicado por seu grupo para pleitear junto ao partido do qual faz parte, o Solidariedade, a vaga para disputar uma das 70 cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Frederico enfatizou a importância do fortalecimento da representação regional na esfera estadual.

A esposa de Frederico, a prefeita de São Francisco de Itabapoana pelo segundo mandato, Francimara Azeredo Barbosa Lemos, e da filha Maria Fernanda, estiveram ao seu lado no evento. Apoiadores e lideranças de Campos, de São Francisco de Itabapoana e da região também estiveram presentes, entre elas o ex-prefeito e ex-deputado Barbosa Lemos e vereadores são-franciscanos.

Próximo encontro dos amigos de Frederico Barbosa Lemos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui