InícioPolíticaAnthony Garotinho fala sobre a sua pré-candidato ao governo do Rio de...

Anthony Garotinho fala sobre a sua pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro

Foto: Arquivo

O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (União) já está autorizado a falar como pré-candidato ao governo do Estado na eleição deste ano.

Garotinho falou oficialmente como pré-candidato na noite desta quarta-feira (18), durante uma live em uma rede social. No pronunciamento, o político afirmou que recebeu conselhos de pessoas próximas para disputar outros cargos. Ele, no entanto, declinou das sugestões e afirmou que disputará a eleição mais difícil, que é para governador do Estado.

“Eu não posso ver essa eleição disputada por pessoas sem experiência ou por pessoas que estão comentando os mesmos erros que lutei para combater no Rio de Janeiro. Vocês sabem o preço tão alto que eu paguei por denunciar o governo Sérgio Cabral, por denunciar aquela engrenagem de corrupção montada na Assembleia, montada em setores do Ministério Público, onde até o Procurador-geral foi preso,” disse Garotinho.

Durante o pronunciamento, Garotinho também criticou as gestões anteriores pelo desmonte dos programas sociais desenvolvidos nas suas gestões. Ele disse ainda, que o atual governador, incorre nas mesmas práticas que ajudaram a destruir o Estado do Rio, além de não ter preparo para encabeçar o Executivo estadual. Em sua percepção o “Estado vai de mal a pior”.

A Comissão Instituidora do União Brasil ainda vai debater e votar a pré-candidatura do ex-governador, o que não inviabiliza que ele fale como pré-candidato do partido ao cargo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments