InícioPolíticaFrederico Barbosa Lemos avança na discussão de projetos de desenvolvimento junto à...

Frederico Barbosa Lemos avança na discussão de projetos de desenvolvimento junto à população

Foto: Arquivo

O ex-prefeito de São Francisco de Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, segue discutindo junto à população projetos e ideias que têm como foco representatividade e desenvolvimento para o Norte e Nordeste fluminense. Em São Francisco, Campos dos Goytacazes, São João da Barra e outros municípios da região reuniões vêm sendo realizadas com frequência nesse sentido, com um adesão cada vez maior.

Frederico segue também com participações na imprensa regional para expor seus projetos e ideias. Nesta quarta-feira, 13, a entrevista foi no programa Folha no Ar, da Folha FM, apresentado pelos jornalistas Cláudio Nogueira e Arnaldo Neto.

Ao tocar em questões relacionadas a desenvolvimento, empregabilidade, apoio das esferas estaduais para os municípios da região, Frederico lança mão de uma bagagem adquirida com mandatos de vice-prefeito e de prefeito de São Francisco. Nos últimos cinco anos e três meses, acompanhando de perto também o trabalho da esposa, Francimara Azeredo Barbosa Lemos, como prefeita de São Francisco.

“Ao abrir esse diálogo junto a lideranças e à população da nossa região, a gente vem notando o interesse coletivo em prol de causas que representem avanços nos mais diferentes segmentos, como educação, saúde, infraestrutura, segurança, entre outros. É importante essa união para que possamos pensar juntos propostas e projetos para os municípios que compõem as regiões Norte e Noroeste do estado”, disse Frederico.

Na entrevista no Folha no Ar, além do crescimento regional e dos avanços de São Francisco como maior produtor agrícola do estado e das obras que vem recebendo por iniciativa da administração municipal e por articulações junto ao estado, Frederico analisou o cenário político, já que 2022 é ano de eleições. Na sua opinião, direcionando os votos para os candidatos locais, a chance de ter uma grande representatividade nas esferas estadual e federal se torna viável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments