Campos mantém vacinação noturna no final de semana e feriado de Carnaval

0
342

Foto: Rede social

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai manter a vacinação noturna contra a Covid-19 durante o final de semana, ponto facultativo e feriado de Carnaval para a população com idade acima de 5 anos. Para isso, foram liberadas 2.828 vagas para agendamento online. A aplicação da vacina começa neste sábado (26) e se estenderá até a próxima sexta-feira (04). A vacinação diurna, das 9h às 16h, será retomada na quinta-feira (03), cujo cronograma será divulgado nos próximos dias.

A imunização acontece nas Unidades Pré-Hospitalares (UPH’s) Saldanha Marinho, Ururaí, Travessão e Farol de São Tomé, das 18h às 20h. Para quem não conseguir, as unidades atenderão com senha das 20h às 22h, sempre respeitando a capacidade de aplicação de cada unidade.
No ato da vacinação, independente se a pessoa optou pelo agendamento online ou senha, será preciso apresentar a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e o comprovante de agendamento para receber a 1ª dose. Quem vai tomar a 2ª ou 3ª dose deve apresentar o comprovante de vacina contra a Covid-19, documento com foto, CPF e o comprovante de agendamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui