“Esse ano não vai ser igual aquele que passou” Cancelado Eventos carnavalescos em São Francisco.

0
360

Fotos: Arquivo

Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, através de decreto publicado nesta quarta-feira 23, proibiu a realização de eventos carnavalescos em vias públicas no município.

Decreto diz que ficam proibidos eventos de carnaval em vias públicas, como por exemplo: blocos carnavalescos, desfiles de mascarados, bandinhas, não será também permitido carros de som e amplificadores sonoros, similares, mini trios ou trios elétricos em qualquer espaço público.

O que ainda continua sendo liberado:

Eventos públicos e privados: festas, atividades recreativas, aniversários casamentos, batizados, cavalgadas, palestras, cerimônias religiosas, cursos, desde que tenham sido autorizados pelos órgãos competentes do município e sigam o limite de pessoas e as medidas sanitárias já conhecida por todos, como o uso do álcool em gel ou álcool 70 e o uso de máscara, além do distanciamento.

No passado São Francisco teve desfile de rua com participação da população e coordenado por Josuel Albernaz, conhecido como “Jojô” cabelereiro.
Onde haviam carros alegóricos, baianas e até bateria, sem contar os destaques extravagantes, era um desfile que animava a população e os turistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui