O Policial herói Jefferson Mota será homenageado pela Alerj.

0
267

Foto: Reprodução/Rede social

O Policial militar Jefferson Mota será homenageado com a medalha Tiradentes uma grande honraria da casa (Alerj).

A medalha Tiradentes é uma honraria concedida pelo governo e destinada a premiar pessoas que prestaram relevantes serviços a causa pública do Estado no Rio de Janeiro.

O cabo Mota estava em uma viatura a caminho do fórum e no trajeto percebeu que uma pessoa estava se afogando no Rio Paraíba do Sul na tarde desta segunda-feira 14, foi aí então que Mota pulou no rio Paraíba para salvar uma mulher que já estava se afogando, o policial amparou a mulher aguardando a equipe do corpo de bombeiros para levá-la para uma área segura para fora das águas do rio Paraíba, enquanto ele se agarrou a um tronco de árvore aguardando o retorno da equipe de bombeiros para ajudá-lo devido a forte correnteza alto nível do Rio Paraíba decorrente as chuvas durante a semana.

O cabo Mota trabalha no distrito de Goytacazes.

A homenagem foi anunciada pelo deputado Felippe poubel que parabenizou o policial militar do 8º BPM de Campos dos Goytacazes.

“Parabéns ao policial militar do 8º BPM que se jogou no Rio Paraíba para salvar a vida de uma mulher de 36 anos em Campos dos Goytacazes estarei homenageando esse herói na Alerj como uma grande honraria da casa a medalha Tiradentes”, escreveu o parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui