Policia faz buscas de homem que estava mostrando partes íntimas na praia de Guriri, em SFI.

0
436

Foro: SFTV

Polícia Militar segue na busca por homem não identificado que estava exibindo partes íntimas para populares que estavam na praia de Guriri na manhã do dia (14), segundo relatos de banhistas o individuo estava trajando short preto e estava sem camisa.

Policiais da 3º Companhia da Polícia Militar de SFI foram até o local da denúncia e não encontrou o homem denunciado, os militares fizeram contato com guarda-vidas e uma turista buscando informação sobre o paradeiro do denunciado.

No Brasil foi sancionada no ano de 2018 a lei da importunação sexual, lei essa que criminaliza atos de importunação, divulgação de cenas de estupro, nudez, sexo e pornografia. A pena para os atos citados é prisão de 1 a 5 anos.

Segundo a promotora de Justiça Valéria Scarence, integrante do Núcleo de Gênero do Ministério Público de São Paulo, “A conduta de divulgação de cena íntima ou cena de estupro são fatos de muita gravidade, mas que não encontravam correspondente na lei, os efeitos já se sentem imediatamente com várias prisões, toda a população está comentando, então essa lei vem de encontro do anseio da população”.

Até o fechamento desta matéria não houve nenhuma ocorrência de algum acusado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui