Após sofrer tentativa de homicídio, homem é encontrado em canavial na região de São Francisco.

0
231

Foto: Rede social

Tentativa de homicídio na estrada do funil zona rural de SFI, na tarde desta terça-feira (8).

Segundo a polícia militar, a vítima estava em uma moto quando foi abordado por dois homens em um carro Fox de cor prata.

Na tentativa de fugir do eventual homicídio a vítima conseguiu escapar, quando foi efetuados dois disparos mas não o atingiu.

A vítima é um homem de 39 anos,sem identidade revelada.

De acordo com a polícia militar, o carro com os dois suspeitos foram atrás da vítima e o atropelou, mas mesmo assim a vítima com a perna fraturada conseguiu entrar em um canavial para se proteger.
A vítima contou aos PMs que os dois homens que estavam no carro ainda atearam fogo no canavial antes de ir embora do local.

A vítima ainda contou que foi se arrastando pelo canavial até próximo à beira da estrada onde foi visto e posteriormente foi acionada a polícia militar e a equipe de resgate para o local.

O fogo foi apagado pelo corpo de bombeiros e a vítima foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado, em Campos com uma fratura exposta na perna.

Os policiais militares fizeram buscas Na tentativa de localizar os suspeitos mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido encontrado.
O motivo não foi divulgado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui