Resumo da visita do Presidente Jair Bolsonaro ao Estado do Rio.

0
273

Foto: Rede social

Logo pela manhã desta segunda-feira (31), o presidente Bolsonaro foi recebido no Rio de Janeiro pelo Governador Cláudio Castro,  que acompanhou a comitiva presidencial  durante toda visita no interior do Estado.

Governador Cláudio Castro dando Boas vindas ao presidente Bolsonaro.

Mas antes o presidente cumpriu agenda, onde participou do início dos testes operacionais do polo Gaslub Itaboraí, onde Bolsonaro em discurso lamentou a ausência da grande mídia do País, que tanto o crítica e os grandes esquemas de corrupção que davam prejuízos de milhões na Petrobras na era do Partido dos trabalhadores(PT) e que hoje em seu governo passaram a dar lucro.

Presidente Bolsonaro discursando em Itaboraí-RJ.

O Presidente seguiu agenda para Campos dos Goytacazes que durante sua chegada no aeroporto Bartholomeu Lisandro, foi recepcionado pelo prefeito Wladimir e a deputada Federal Clarissa Garotinho, junto a uma multidão que o aguardava.

Já no porto do Açu em São João da Barra, a prefeita Carla Machado deu boas vindas aos projetos anunciados, além de reivindicar a duplicação da rodovia que dá acesso ao porto do Açu.

Prefeita Carla Machado no momento em que discursava no Porto do Açu.

O presidente e comitiva, inauguraram a pedra fundamental da usina termelétrica Gás Natural Açu (GNA) II. O novo projeto tem um empreendimento, que possui contrato para fornecer energia por 25 anos e tem capacidade instalada de 1,6 gigawatt (GW).

Foram anunciadas também melhorias no acesso rodoviário ao Açu e a construção de uma ferrovia privada, que vai conectar o Porto do Açu à malha ferroviária nacional. A expectativa é que a obra viabilize a criação de uma nova rota para a exportação da produção agrícola do país e o escoamento de gás natural para o interior. Serão investidos cerca de R$ 6 bilhões.
Segundo governo federal esta será a maior e mais eficiente usina a gás natural do país e vai gerar energia suficiente para abastecer 8 milhões de residências.

Durante a visita, o presidente deu uma parada para uma foto junto ao ex-prefeito e ex-governador Antony Garotinho e sua esposa também Ex-prefeita e ex-governadora Rosinha Garotinho.

Por sempre demonstrar ser um amante do futebol, Bolsonaro foi presenteado com a blusa do Goytacaz, time mais popular de Campos.

Em seu perfil do Facebook, a equipe de Bolsonaro como de costume, mantém sempre atualizada a agenda do presidente, algumas Lives foram realizadas e nesta segunda-feira(31),  não foi diferente, um dia especial para a cidade de Campos, São João da Barra e região.

Live do presidente sendo recepcionado em Campos-RJ.
Na foto um mosaico com alguns momentos da visita do presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui