Vídeo: Prefeito Wladimir anuncia inauguração do Centro Municipal de Testagem para Covid-19 nesta terça-feira em Campos

0
312

Foto: Reprodução

A partir de terça-feira (1º), Campos passará a contar com um Centro Municipal de Testagem para Covid-19. O local será usado para melhorar o sistema de testagem já que a procura por testes cresceu expressivamente nos últimos dias.

A primeira unidade, que vai funcionar no Colégio Salesiano Dom Bosco Campos, de segunda a sábado, das 7h às 17h, ofertará 1.000 exames/dia. O colégio está situado na Avenida Dom Bosco, n° 49, no Parque Tamandaré. A central vai oferecer o teste de antígeno, indicado entre o 3° e 7° dia de sintomas.

testagem já é disponibilizada em polos instalados dentro das unidades de saúde do município: Centro de Saúde de Guarus, UBS da Penha, Patronato São José, na Lapa, e Escola Municipal de Farol de São Tomé.

Para a realização do exame no Centro de Testagem e evitar filas e aglomerações, a pessoa deverá agendar o teste por meio do site da Prefeitura (campos.rj.gov.br). O link será liberado na segunda-feira (31), quando também acontece reunião do Gabinete de Crise e Combate à Covid-19, convocada pelo Prefeito Wladimir Garotinho.

Segundo a prefeitura, em breve será montado outro Centro para atender aos moradores de Guarus.

O Prefeito Wladimir havia antecipado a informação neste sábado(29), como você pode acompanhar no video.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui