Presidente Bolsonaro visitará o Norte Fluminense para dar inicio as obras que beneficiará as cidades de Duque de Caxias, São João da Barra, São Francisco, entre outras

0
517

Foto/Arquivo: Presidente Jair Bolsonaro

Visando o fortalecimento de toda região Norte e Noroeste Fluminense, o presidente Jair Bolsonaro visitará a região, iniciando por Campos dos Goytacazes e São João da Barra, para anunciar obras de ampliação no trecho da
BR-101 em Campos, além de anunciar as obras da ferrovia EF 118, que se inicia em Duque de Caxias, passando por Campos, pelo Porto do Açu em São João da Barra, São Francisco de Itabapoana, seguindo por Presidente Kennedy até Vitória, Capital do Espírito Santo.

A reação local do ex-prefeito e pré candidato a Deputado Estadual Frederico Barbosa Lemos, que previamente havia anunciado a passagem da ferrovia por terras SãoFranciscanas, completou: “Não me canso de falar que, São Francisco de Itabapoana é o município com maior potencial de crescimento do estado do Rio de Janeiro. Serão milhares de empregos gerados e estaremos acompanhando de perto. A união de todos nós é a chave para o crescimento, essa vitória será de todos”.

As atividades da visita do Presidente Bolsonaro está agendada para lançamento da pedra fundamental da UT3 – GNA2 estão previstas para 12:00 horas no Porto do Açu-SJB.
(horário poderá sofrer mudanças sem prévia informação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui