Em vídeo: Prefeito Wladimir Garotinho afirmou que a prefeitura está recorrendo da decisão judicial proibindo a circulação das Vans em Campos

0
234

Foto: Rede social

Decisão judicial que prevê a retirada das vans em diversas localidades de Campos entrou em vigor nesta quarta-feira (22) e já causou transtornos para alguns campistas, já que em algumas dessas regiões, também não encontraram ônibus e ficaram sem transporte público. O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho divulgou um vídeo para explicar a situação e afirmou que a prefeitura está recorrendo da decisão.

Assista ao Vídeo Clicando AQUI<<

– Estou gravando esse vídeo para dar uma explicação a população do interior de Campos principalmente dos distritos mais afastados, que hoje amanheceram sem o transporte das vans, e muitas localidades o ônibus não foi para fazer o transporte dos passageiros. O que aconteceu é que as empresas de ônibus entraram na Justiça alegando que as vans não podem fazer o trajeto que em tese seria das empresas de ônibus, houve uma decisão judicial dando direito as empresas de ônibus para que tenham exclusividade nas linhas, porém a decisão judicial também diz que já que as vans não vão mais poder fazer, as empresas de ônibus têm que cumprir o horário e tem que cumprir o itinerário para atender a população. Hoje pela manhã pedimos ao IMTT e a Guarda Municipal para acompanhar e muitas linhas estão sem nenhum tipo de transporte, as empresas de ônibus não estão cumprindo com a decisão judicial. Queria informar ao povo de Campos que decisão judicial se cumpre, a prefeitura obviamente está recorrendo, mas que nós vamos notificar as empresas de ônibus, vamos mostrar ao juiz que deu a sentença que elas não cumpriram a parte que cabia a elas, que era colocar o transporte na linha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui