Prefeita Francimara entrega 218 certificados de cursos GRT em SFI.

0
204

Fotos: Rede social

A Cerimônia de entrega dos certificados aconteceu nesta terça-feira(13), no Salão Felicitá em São Francisco de Itabapoana-RJ.

Participaram da Cerimônia a prefeita Francimara B. Lemos, o ex-prefeito Frederico Barbosa Lemos, Secretários,  assessores do governo e Vereadores do Município de São Francisco.

O Departamento de Geração de Trabalho e Renda (GTR), órgão vinculado à Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), com a liderança do secretário Fagner Azeredo, a formatura do GTR é fruto de um trabalho feito com muito carinho, uma formação profissionalizante que colabora para que todos adquiram experiencias compatíveis para aplicarem na vida profissional.

Na foto, alunas mostram seus certificados.

Em discurso a prefeita Francimara destacou a oportunidade para o conhecimento e garantir o sustento, através dos cursos.

Na imagem, a prefeita Francimara em seu discurso.

“Aproveitem essa oportunidade oferecida gratuitamente através da SMTDH, é uma maneira para proporcionar conhecimento e gerar o próprio sustento, ao coordenador do GTR Júnior Junqueira, aos professores e a todos que contribuíram para este momento importante na vida dos diplomados. Aos nossos munícipes, peço que valorizem nossos dons, pois é valorizando o que nós somos, que conseguiremos crescer cada vez mais”, concluiu a gestora.

O ex-prefeito Frederico Barbosa lemos disse:
“Tive a honra e alegria de participar da formatura de 218 novos profissionais do curso do GRT, quero desejar sucesso a todos os novos profissionais, a união de todos nós cidadãos irá cada dia mais continuar rumo ao progresso da nossa linda e querida São Francisco de Itabapoana”.

Na imagem, Frederico Barbosa Lemos discursando.

A prefeita concluiu parabenizando os formandos e a todos que contribuiram para este momento importante na vida dos diplomados, “Juntos somos mais fortes!” Finalizou Francimara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui