Continuam os furtos de animais em São Francisco de Itabapoana

0
50

Imagens Rede social

Alerta: Conteúdo com imagens impactantes de animais que foram mortos.

Mais uma vez voltou a acontecer as crueldades e mortes de animais na região de São Francisco, desta vez foi na localidade de Deserto Feliz.

Como se ver nas imagens, o animal foi abatido com um tiro na cabeça,
Segundo foi relatado no vídeo.

Segundo fomos informados pelo Secretário de Agricultura Dr. Enaldo Viana Barreto a caso foi comunicado as autoridades policiais.
No passado, em reunião no 8° BPM com o comandante Ten. Cel. Gustavo, na companhia do colega Secretário Jairo Batista, Anderson, Tenente Tavares e o produtor rural Robinho Talimaq, foi debatido sobre furto de animais na região e a criação de proteção e defesa para os criadores de gado.

Segundo informou uma das vítimas do animal sacrificado, “Quando vamos fazer o boletim de ocorrência é tanta burocracia que os que têm menos esclarecimento desanima e vão embora, sem registrar o B. O.!”

Porém os proprietários rurais já estão perdendo a paciência com tantos casos de animais sacrificados de forma cruel.

A Policia Militar, realiza diversas buscas em diversos lugares com intuito de localizar , abordar e/ou até encontrar vestígios que incrimine esses meliantes do caso furto de gado.

Fotos: PMERJ

A Pena de 15 anos de reclusão a quem MATAR animais domésticos como cachorros, gatos e outros

Acrescentar à Lei 9.605/98 a seguinte previsão: pena de 15 anos de Reclusão e multa de 40 salários para quem Matar, Causar Maus-tratos, perseguir, apanhar, traficar, vender, utilizar e caçar animais, incluindo os animais domesticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui