Prefeitura de São João da barra amplia convênio com a PRF para serviços de correição de animais

0
28

A Prefeita Carla Machado, formalizou a ampliação do convênio da Prefeitura de São João da Barra com a Polícia Rodoviária Federal para que o município possa contar com o serviço de correição de animais 24 horas por dia, serviço disponível durante os sete dias da semana, proporcionando mais segurança nas estradas e vias.
A alteração do convênio foi assinado durante a visita ao nosso gabinete do chefe da 8ª Delegacia da PRF, Rogério Figueiredo, e do chefe substituto, Eduardo Ferreira.

Na foto da esquerda para a direita estão o Sub secretário Miller, o Sub chefe da PRF Eduardo Ferreira, o chefe da 8ª Delegacia da PRF Rogério Figueiredo, a Prefeita Carla Machado, o Secretário de segurança pública Anderson campinho e os agentes da Correição.

Foi assinado um pedido que será encaminhado à Câmara Municipal para alterar do nome da Secretaria Municipal de Pesca para Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura, como forma de atender aos criadores de peixes em cativeiro e ampliar a parceria que já temos formalizada com a FIPERJ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui