Motociclista morre após grave acidente em São Francisco de Itabapoana.

0
289

Foto: Rede social

Em acidente ocorrido na noite desta terça-feira(09), em São Francisco de Itabapoana, um motociclista veio a Óbito.

Segundo apuramos, o Motociclista estava acompanhado de outros amigos também em suas motos, na RJ-196, nas proximidades de Manguinhos em São Francisco.

Ainda segundo informações que recebemos, o Motociclista estaria em alta velocidade, há uma suspeita de que a Vítima e outros amigos, estariam praticando o dito “Racha” conhecido também como “Pega”, que é quando dois ou mais motociclistas disputam uma corrida, suspeita essa que está sendo investigado pela Polícia.

Certo é que, a Vítima perdeu o controle da moto e acabou saindo da pista e mesmo com o uso do capacete, ele sofreu traumatismo craniano, devido a forte pancada que recebeu na região, além de ter tido algumas fraturas por outras partes do corpo, ele ainda foi de encontro a uma cerca de arame farpado.

Por volta das 20hs, residentes tentavam acionar o resgate municipal e pedindo ajuda as redes sociais, o resgate chegou Minutos após o chamado, levando o acidentado para o Hospital Manoel Carola, porém, o homem não resistiu.

Por meio das redes sociais, alguns internautas, diziam que a Vítima seria residente de Casimiro de Abreu e estaria em visita a casa da avó na Praia de Guaxindiba em São Francisco.

Qualquer outra informação, estaremos atualizando aqui em nosso Site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui