76ª Prova Ciclística de São Salvador será realizada neste domingo em Campos

0
411

Foto: Rede social

A Prova Ciclística de São Salvador, adiada da data habitual, no mês de agosto, em função da pandemia da Covid-19, acontecerá neste domingo (7) em Campos, cumprindo calendário da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecierj). Com início às 7h e previsão de término para 14h, o evento, um dos mais tradicionais e antigos do país na modalidade, que conta com a parceria da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), vai homenagear o maior nome do ciclismo regional, Fabiele Mota, 43 anos, campeão da prova em 2009.

Com a participação de 180 inscritos, distribuídos em 24 categorias, a novidade da 76ª edição da prova é a inclusão da categoria Master B, com atletas a partir de 70 anos. A expectativa dos organizadores é de que seja uma competição bastante técnica, principalmente a Regional, com atletas de Campos, São Francisco de Itabapoana, São Fidélis e São João da Barra.

O circuito da 76ª Prova Ciclística terá 3.650 metros. A largada será na Praça do Liceu, em frente à Câmara Municipal, mesmo ponto da chegada. O percurso envolve a Avenida Alberto Torres, 28 de Março, Rua Tenente Coronel Cardoso e Avenida Dr. Hélio Póvoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui