Três pessoas morreram em embarcação que naufragou em Rio das ostras.

0
256

Foto: Rede social/Editada

A embarcação pesqueira que saiu da Praia de Farol de São Thomé na noite deste Domingo(31), sentido a Cabo frio e Naufragou em Itepebussus em Rio das Ostras.

Segundo informações, devido ao mal tempo, a embarcação iria fazer uma parada para se previnir, porém não deu tempo, o barco virou nas fortes ondas e vento que ocorria na região naquele momento, na madrugada deste Domingo(31).

Pela manhã, nesta segunda-feira(1), as equipes de resgate conseguiram salvar dez tripulantes, mas outros três foram resgatados já sem vida.

Os três corpos foram lavados para o IML de Macaé e os outros dez sobreviventes foram encaminhados ao um hospital para receberem os atendimentos devidos.

A Marinha do Brasil divulgou uma nota:

Em nota, a Marinha do Brasil informou que um inquérito administrativo foi instaurado para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente, concluído o inquérito e o mesmo será encaminhado ao tribunal marítimo, que fará a devida distribuição e autuação e dará vista à procuradoria especial da marinha, para que se adote todas as medidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui