Nova empresa assume o serviço de água e esgoto em SFI

0
186

Foto: PMSFI

A concessionária Águas do Rio vai assumir os serviços de operação plena de água e esgoto em São Francisco de Itabapoana (SFI), nesta segunda-feira (1), em substituição à Cedae.

De acordo com a Águas do Rio, neste primeiro dia de operação, a empresa vai executar 150 metros de extensão de rede de água em Santa Clara. Nesta fase inicial do cronograma de atividades, a concessionária informou que vai instalar equipamentos de tecnologia moderna para monitorar remotamente quatro poços, visando a melhoria do atendimento aos clientes e sistemas de alarme em toda unidade.

A empresa acrescentou que também realizará avaliações e tratamento da água do poço, onde é feita a captação de água (poço hospital) e testes de vazão em nove poços, estimando que mais de oito mil famílias serão beneficiadas com fornecimento de água contínuo.

Nesta segunda (1), a Águas do Rio já estará atendendo no mesmo prédio onde funcionava a Cedae”, disse Batista.
A prefeita Francimara está otimista com os investimentos anunciados pela Águas do Rio, além dos novos postos de trabalho que serão abertos no município, tendo a promessa da empresa de priorizar a contratação de mão de obra local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui