Operação denominada pela polícia de “Novo Cangaço” é realizada em Varginha/MG onde 25 bandidos foram mortos e vários materiais do tráfico foram apreendidos.

0
770

Foto: Polícia militar de Varginha-MG

A Operação “Novo Cangaço” em Varginha no Estado de Minas Gerais, passa a ser a maior operação policial do País, PF, PRF, PM e outras polícias de vários Estados, a operação foi realizada na manhã deste Domingo(31).

Operação da polícia contra o Novo Cangaço, modalidade conhecida como ataque contra os bancos que aconteceria a qualquer momento, mas os bandidos foram surpreendidos pelo setor de inteligência da polícia.

A Capitã Layla, porta voz da polícia militar de Varginha logo pela manhã divulgou um vídeo nas redes sociais da PM.

Segundo a polícia federal, os bandidos estavam com intenção de fazer uma barbárie em toda a Cidade, como por exemplo: Explosão em bancos, fazer pessoas de reféns, colocar dinamite em alguns locais da cidade e até mesmo atacar o Batalhão da polícia em Varginha, na madrugada deste Domingo para segunda-feira.

Ainda segundo informações da PF, foram feitas duas abordagens, na primeira que foi realizada em um sítio na localidade de Flora, os bandidos receberam a polícias com vários tiros, nessa primeira ação, foram 17 bandidos mortos, além de 10 fuzis apreendidos e outras armas, munições, coletes, granadas, Dez veículos que estavam a cargo dos bandidos também foram apreeendidos pela polícia.

Em um segundo sítio, foram encontrados a segunda parte da quadrilha e após trocas de tiros, 7 bandidos foram mortos, Sendo apreendidas, três armas longas, calibre .50 Armas de uso restrito, vários explosivos também foram apreendidos nesse local.

Posteriormente em outro vídeo a Capitã Layla mostra os materiais apreendidos e esclarece a operação bem sucedida pelas polícias em conjunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui