Centro para Criança e Adolescente vítimas de violência é inaugurado em Campos

0
177

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Campos inaugurou nessa terça-feira (12) o Centro de Atendimento ao Adolescente e à Criança vítimas de violência (CAAC), que vai funcionar no Hospital Ferreira Machado (HFM). É a segunda unidade jo Estado e a primeira instalada no interior.

Além de membros da prefeitura, participaram da cerimônia a promotora de Justiça de Tutela Coletiva da Infância e Juventude de Campos, Anik Rebelo Assed, e Denise Rivera, assessora técnica da Polícia Civil para assuntos de perícia.O espaço foi totalmente reformado, recebeu decoração temática, e vai oferecer de forma concentrada, em um único local, serviços da Polícia Civil, Instituto Médico Legal (IML), assistência médica, apoio psicológico e social.

O prefeito Wladimir Garotinho destacou a importância do trabalho conjunto para a inauguração e destacou o apoio dos funcionários e da direção. “A gente dá todo o apoio, mas quem faz o dia a dia são os funcionários e a direção. Eles estão de parabéns. Também recebemos apoio das empresas, das entidades, da Polícia Civil. É muito importante ter na cidade um polo regional, que vai atender a Campos e outros municípios”, frisou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui