Vendedor de doces desaparece em Campos, e família pede ajuda para encontrá-lo

0
187

Foto: Arquivo pessoal

O jovem Matheus Victor, que tem 22 anos e que mora no bairro da Penha, em Campos, está desaparecido. A família faz buscas pelo homem e iniciou uma campanha nas redes sociais pedindo por ajuda para encontrá-lo.

Matheus Victor é conhecido por vender doces nas ruas e é muito querido entre moradores de vários bairros. De acordo com a família, o rapaz desapareceu de forma repentina e ainda não há informações sobre onde ele está. a mãe do vendedor comentou sobre o desaparecimento. “Meu filho é um rapaz que todos gostam. Tem ótima relação com todos na família e sempre conversa muito conosco. Não tem inimigos, não tem vício e é uma pessoa do bem. Tem o costume de frequentar a igreja e é um rapaz simpático. Peço ajuda para se alguém tiver qualquer informação ou caso tenham visto ele em algum lugar, para que entre em contato com a gente”, disse Karla Cristina.

Os familiares receberam informações de que o jovem foi visto em um supermercado do bairro Jockey Club, mas os parentes foram até o local e não o encontraram. Eles também já foram em hospitais da cidade, mas não tiveram notícias sobre o desaparecimento. O homem desapareceu no início da manhã dessa segunda-feira (4), e desde então, não fez mais contato com a família.

Além da venda de doces, Matheus Victor também fazia cursos profissionalizantes para trabalhar em outras áreas. Um boletim de ocorrência foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro) para que a Polícia Civil inicie as investigações. Caso alguém tenha alguma informação sobre o desaparecimento, pode entrar em contato com a família através do número (22) 99921-2096.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui