Mais um roubo de Animais voltou a acontecer em São Francisco

0
435

Desta vez ladrões roubaram 8 animais com essa marca(foto), sendo 3 fêmeas e 5 machos com média de 11 arrobas.

 

“Os bandidos são iguais aos RATOS agem sorrateiramente levando o Terror e assustando a todos que vivem e lutam dia a dia em suas propriedades”, diz um dos produtores vítima de roubo de gados.

Para tentar buscar solução para os incidentes frequentes de roubos de animais, no início da semana em reunião agendada pelo vereador líder do governo Milsinho, no 8° BPM com o comandante Ten. Cel. Gustavo, na companhia do Secretário Jairo Batista, Anderson, Tenente Tavares, o produtor rural Robinho Talimaq e o Secretário de Agricultura Dr. Enaldo Barreto, debateram o assunto dos roubos de animais, neste momento tenso para o produtor rural e a ação da Segurança Pública em SFI.

O Tenente Cel. Gustavo, alerta para que fazem as ocorrências para que com isso a PM possa intensificar as operações polícias pois sem dados não tem como as autoridades saberem de fato o que está ocorrendo!

Um produtor também vítima faz um Chamado: “Enfim temos que todos produtores nos unirmos para que possamos da um fim de vez a essa onda de criminalidade!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui