Enel promove feirão para renegociar dívidas neste sábado em Campos

0
189

Foto: Reprodução

A Enel Distribuição Rio realiza neste sábado (2), na loja de Campos, das 8h às 17h, mais uma edição do feirão para renegociação e parcelamento de dívidas dos clientes. O atendimento será realizado com horário marcado e os interessados podem efetuar o agendamento por meio do site da empresa (https://www.eneldistribuicao.com.br/agendamentorj/), na própria loja ou por meio da Central de Relacionamento (0800 28 00 120).

Nesta edição dos feirões, a Enel Distribuição Rio oferecerá diversas opções aos seus clientes para saldar as suas dívidas com a concessionária. Para as contas em atraso acima de 180 dias, os consumidores poderão obter um desconto de 40% sobre o valor da conta de energia inadimplente, parcelando a dívida em até 6 vezes (entrada + 5 parcelas com somente 1% de juros de financiamento).

Clientes que já são cadastrados como baixa renda têm a opção de parcelar a sua dívida em até 15 vezes com isenção de encargos sobre atraso (Juros Mora, Multa e Correção Monetária), sendo uma entrada + 14 parcelas com somente 1% de juros de financiamento. Nesta modalidade, o desconto de 40% não é aplicado, somente a facilidade do parcelamento.

Em Campos, a loja da Enel fica localizada na Rua Alvarenga Filho, nº 17, no Centro (próximo à rodoviária).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui