ALERTA ! Animais levam tiros depois tem a carne roubada

0
655

Advertência: Imagens Fortes

Criadores de gados de São Francisco de Itabapoana fazem um alerta e pedem Socorro as autoridades.

O Crime vem se agravando e deixando os produtores no prejuízo , na localidade de Maceó, onde os animais vem sofrendo agressões.

Os fatos vêem ocorrendo com grande frequência, onde os animais são atingidos a tiros, nisso são derrubados, então  ai acontece o esquartejamento do mesmo, trazendo grande prejuízo para os produtores rurais.

No vídeo pode ser visto em sacos plásticos os restos de animal que foi sacrificado.
Outros produtores também relatou que um outro vizinho, também teve um animal atingido e para nossa surpresa encontramos um dos nossos reproduções da raça “SENEPOL PO” com um tiro de arma de fogo ao centro da cabeça porém já medicado e fora de perigo de morte.

Ten. PMERJ Tavares – Vereador Milsinho – Sec. Agricultura Enaldo Barreto

Segundo secretário de Agricultura Enaldo Vieira, em reuniao com o comandante da 3° Cia, Tenente Tavares e o vereador Milsinho, o tema foi abordando, e acrescentou, “Estamos implantando um Projeto pioneiro que irá inibir a violência na zona rural em nosso Município, o projeto está em andamento, estamos só aguardando o posicionamento final do INEA e a aceitação da PM para a implantação”.
O Secretario Enaldo, acrescentou; na próxima semana, estaremos novamente nos reunindo e encaminhando o esboço desse projeto, se tudo der certo em pouco tempo estaremos fazendo implementando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui