Políticos lamentam o falecimento do promotor Marcelo Lessa Bastos.

0
332

Foto: Rede social

O Falecimento do promotor de justiça e professor de direito Marcelo Lessa Bastos neste sábado(14), repercutiu nas redes sociais com mensagens de lamento expressadas por políticos de várias cidades da região.

O ex-prefeito de São Francisco de Itabapoana Frederico Barbosa Lemos, postou uma nota de Luto com foto do promotor “Luto”, a prefeita Francimara Barbosa Lemos de São Francisco de Itabapoana expressou mensagem em sua rede social:

“É com extremo pesar que recebo a notícia da morte do promotor de Justiça Marcelo Lessa..
Perdi um amigo, uma pessoa de bom coração e que aprendi a admirar e a respeitar pela sua conduta profissional em defesa dos interesses da sociedade.
Estamos todos de luto e neste momento de despedida, gostaria de registrar a gratidão por tudo que o promotor Marcelo Lessa fez pelo nosso município de São Francisco de Itabapoana, em especial durante o enfrentamento à pandemia da Covid-19, representando o Ministério Público Estadual.
Que Deus receba a sua boníssima alma e conforte o coração de familiares e amigos neste momento de profunda dor e tristeza”.

_Francimara Barbosa Lemos – Prefeita de São Francisco de Itabapoana_

Já o prefeito de Campos dos Goytacazes Wladimir garotinho relembrou: “Um homem honrado e correto em sua trajetória”. Por fim escreveu que decretará três dias de luto oficial.

Até o momento, não há informações sobre o funeral do promotor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui