Carreta superdimensionada volta a se deslocar neste sábado em Campos, e PRF alerta sobre transtornos no trânsito

0
248

Foto: PRF

O deslocamento da carga de grandes dimensões, que tem como destino o município de Macaé, será retomado neste final de semana. A carreta está parada em Campos, após o deslocamento ter sido atrasado devido à uma pane mecânica.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que junto com a Autopista Fluminense e Guarda Municipal, auxiliam na operação de deslocamento, a ação está prevista para começar às 5h deste sábado (14), no km 70 da BR-101, no posto de combustível Rei do Petróleo, e se seguirá até o km 172 da BR-101, próximo à entrada de Macaé.

A PRF alerta os motoristas para os transtornos que o deslocamento vai causar em algumas regiões do município. “Haverá transtornos ao trânsito na rodovia, haja vista que a BR-101 haverá de ser bloqueada, em determinados trechos, para as manobras e deslocamentos da peça, ao longo do trajeto”, disse em nota.

O transporte da peça, que será utilizada na montagem da termoelétrica em Macaé, teve início no último dia 5 com saída do Porto do Açu e, inicialmente estava previsto para acabar na última quinta-feira (12). O conjunto tem 791 toneladas e 116 metros de extensão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui