A Prefeita de S.F. Francimara Barbosa Lemos convoca a população para mutirão de vacinação.

0
206

São Francisco de Itabapoana amplia público-alvo do mutirão para moradores a partir de 48 anos.
Após a chegada de novas remessas de imunizantes, a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) decidiu ampliar o público-alvo para o mutirão de vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19) para moradores a partir de 48 anos. A medida foi tomada em reunião nesta terça-feira (29) com a prefeita Francimara Barbosa Lemos.
“Teremos mais de 1.300 doses disponíveis. Contamos agora com o empenho dos moradores em realizar o agendamento e comparecerem ativamente no próximo sábado (3), entre 9h e 16h, no Ginásio Poliesportivo Florecilda Cerqueira de Azevedo, em Volta Redonda”, pontuou a prefeita. Ela destacou que a vacina é o único meio comprovado pela ciência que combate efetivamente a Covid-19.
Francimara acrescentou que o primeiro mutirão, realizado em 12 de junho e que vacinou mais de 800 pessoas, apresentou “resultado extremamente satisfatório”, sobretudo, “na forma segura e organizada em que se deu o processo”. “Convoquei essa reunião para alinharmos todos os detalhes para repetirmos o sucesso alcançado”, disse.
Mais informações no site da prefeitura!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui