Sessão da Câmara Municipal de São João da Barra em umas das suas solicitações foram pedido a instalação de mais câmeras de segurança nas ruas do município.

0
235

Sessão da Camara Municipal de Sao Joao da Barra solicita mais cameras de seguranca nas ruas do municipio.

Os vereadores, Chico da Quixaba e Alan Barreto requereram à Secretaria Municipal de Segurança Pública, a instalação de mais câmeras filmadoras nas vias públicas do município, a fim de auxiliar nas investigações de crimes que vêm ocorrendo.

Kaká requereu à Secretaria de Saúde, a inclusão dos guardas municipais, dos portadores de comobidades e dos escreventes do cartório do 1º Ofício no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19.

Franquis indicou a construção de uma escola técnica profissionalizante e o asfaltamento da estrada de Cazumbá até a Ponte de São Bento (ambos no 5º Distrito).

Elísio indicou serviços de reforma no Estádio de Futebol José Dutra, em Roças Velha.

Junior Monteiro solicitou o retorno do atendimento médico domiciliar no Estratégia Saúde da Família, em Atafona.

Julinho Peixoto pleiteou o asfaltamento da Estrada do Meio e o recapeamento asfáltico da Estrada da Caiambora (todas no 5º Distrito).

Soninha sugeriu a desapropriação de uma área de terra paralela à estrada que liga o bairro de Água Santa ao Balneário de Atafona, com o intuito de enlarguecê-la.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui