Culto com aglomeração é interrompido em igreja na RJ-216, em Campos

0
309

Um culto religioso que acontecia dentro de uma igreja localizada na RJ-216, no Parque Bela Vista, em Campos, foi interrompido por equipes da Força-Tarefa na noite dessa sexta-feira (1º). O local estava com pessoas aglomeradas e foi alvo de denúncias anônimas. Depois que as solicitações das equipes foram atendidas, a atividade religiosa voltou a acontecer normalmente.

A ação foi feita por agentes da Subsecretaria de Posturas e da Guarda Civil Municipal (GCM). Eles abordaram os fiéis que foram orientados com relação às medidas de combate ao coronavírus. A GCM informou que a Igreja foi notificada já que não havia uma distância segura entre o público, sendo que algumas pessoas estavam sem máscaras no local.

Vale lembrar que as igrejas podem funcionar no período da Fase Vermelha (modelo atual), já que as atividades religiosas passaram a ser consideradas essenciais em meados de março em Campos. Em casos de irregularidades sobre a não adoção das medidas sanitárias, os moradores podem fazer denúncias para a Subsecretaria de Posturas, através do número (22) 98168-3645.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui