Guardas municipais de Campos recebem 1ª dose da vacina contra a Covid-19

0
296

Guardas municipais de Campos receberam a primeira dose da vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira (30). O cronograma foi definido por ordem alfabética e dividido em dois dias.

Nesta quarta-feira (31) será a vez dos servidores com as iniciais de K a Z. Segundo um levantamento feito pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Siprosep), entre janeiro e fevereiro desde ano 80 servidores da Guarda foram contaminados. No mês de março, quatro guardas municipais morreram por complicações da Covid-19 e o sindicato junto com a categoria iniciou campanha pedindo pela vacinação de todos os guardas.

Na última semana, cerca de 40 guardas com mais de 60 anos já tinham recebido o imunizante. Com relação ao público em geral, nesta quarta-feira (31) mulheres com 72 anos ou mais devem receber a primeira dose da vacina e profissionais da saúde receberão a 2ª dose. Na quinta-feira (1º) serão imunizados os homens com 72 anos ou mais. Os idosos devem apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. A imunização segue através do sistema de distribuição de senhas, no horário das 9 às 15h. Confira os locais para a imunização:
Drive Uenf
Drive Guarus Plaza
UBS Poço Gordo
UBS Eldorado
Vila Olímpica Esplanada
UBS Penha
Escola Pequeno Frederico (Ururaí)
Clube da Terceira Idade
ESF Lagamar (Farol)
ESF Morangaba
UBS Tocos
UBS Conselheiro Josino
UBSF Ponta da Lama
UBS Santa Maria
UBSF IPS
ESF Santa Helena
UPH de Travessão
UPH Morro do Coco
UBS Custodópolis
Fundação Municipal de Esportes

IDOSOS EM GERAL 2ª DOSE

Clube da Terceira Idade

PROFISSIONAIS DA SAÚDE 2ª DOSE

Anexo do HPC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui