Um “salto” próximo ao líder, Fla vence o Vasco e cola no Inter que fica no empate com o Atlético PR Confira os outros jogos da 34° rodada do Brasileirão.

0
399

A 34° rodada do Campeonato Brasileiro 2020 foi “quente” e promete muitas emoções até a última rodada, pelo menos é que oque tudo indica, tanto na briga pelo título, quanto na briga contra o Rebaixamento, isso porque o Flamengo com a vitória no Clássico na noite desta quinta-feira(4), contra o Vasco 2 a 0, colou no Líder, que ficou no empate sem gols na Arena da baixada contra o Furacão, não que seja um resultado ruin para o Inter, mas a diferença agora caiu para 2 pontos em relação ao Flamengo e coloca mais emoção na reta final do campeonato, isso também, porque ainda tem o confronto direto na penúltima rodada, o Flamengo recebe o Inter no Macaranã, em uma possível finalíssima, tudo depende de como os dois times chegarão até lá, após os dois próximos jogos antes de se enfrentarem.

A Rodada que começou na quarta(3) com um novo empate do Grêmio, dessa vez contra o Santos na Arena do Grêmio, 3 a 3 foi o resultado final.

Também na quarta- feira(3), o red bull Bragantino ganhou mais uma e vem subindo cada vez mais na tabela, dessa vez a vítima foi o Atlético GO, 2 a 0 foi o placar do jogo.

Outros dois jogos na noite desta quarta, o Fluminense foi até Salvador, na fonte nova enfrentar o Bahia e no duelo dos tricolores, o tricolor Carioca levou a melhor, com o placar de 1 a 0, o Fluminense agora soma 56 pontos e ocupa a 5° posição na tabela de classificação, Grande campanha faz o Flu.

Já o Atlético MG dessa vez deixou a desejar, o Galo foi até Goiânia, medir forças com o Goiás e não se deu bem, o Atlético que ainda tem chances de título, foi derrotado por 1 a 0 e agora ficou mais distante do líder, já o Goiás tenta agora uma sequência positiva, para fugir do Rebaixamento.

E ainda na noite desta quarta feira(3) o Corinthians voltou a vencer, o time Paulista recebeu a visita do Ceará, que foi derrotado por 2 a 1 na Neo Química Arena. O Corinthians agora subiu para a oitava posição.

Já na Quinta-feira o Fortaleza bateu o Coritiba por 3 a 1 e respirou mais um pouco fora da zona de Rebaixamento, já o Coritiba vai mesmo ficando para trás e parece não ter mais forças para se salvar da série B.

O Líder Internacional que empatou com o Athetico PR, encontrou como já era esperado,um jogo complicado, não é fácil enfrentar o Furacão na Arena, houve até lances de perigo, bolas na trave dos dois lados, mas nada mais que isso, o 0 a 0 parece ter sido mesmo justo.

O Flamengo entrou elétrico no Clássico contra o Vasco, o Rubro- Negro dominou o vasco no primeiro tempo, o gol parecia questão de tempo, aliás se defender o tempo todo cansa, mas o gol saiu mesmo após um pênalti, que foi convertido por Gabigol ainda no fim do primeiro tempo, não havia outra alternativa do que o Tec. Luxemburgo mexer e mudar a forma do Vasco jogar, os vascaínos certamente não gostaram da subsituição do Benitez, mas o Vasco voltou melhor e quase empatou o Artilheiro Gernan Cano, que finalizou muito mal, depois o Flamengo foi voltando para a partida novamente e o jogo ficou interessante, mas após cobrança de escanteio, Bruno Henrique fez o segundo do Fla e seu Centezímo gol na carreira, o chamado Rei dos Clássicos, deu números finais a partida, Flamengo 2 a 0 sobre o Vasco, o Cruzmaltino segue fora da zona de rebaixamento, mas agora tem jogos decisivos para fugir de vez da degola.

Outros jogos da 34° rodada:

Nesta Sexta-feira(5)
Botafogo x Sport
São Paulo x Palmeiras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui