Inter Flamengo e Atlético MG vencem e agora vão rumo ao título do Brasileirão, confira outros resultados da 33° rodada do Campeonato Brasileiro temporada 2020

0
331

Agora faltam apenas 5 rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, na tarde de Domingo(31) tivemos jogos de confronto direto também na parte de baixo da tabela, o Vasco da gama recebeu o Bahia em São Januário, o Cruzmaltino saiu na frente, mas acabou cedendo o empate, depois ainda teve um gol anulado corretamente, aonde o Zagueiro Leandro Castan na jogada, acabou atingindo com as travas da chuteira o rosto do Goleiro Douglas do Bahia, na sequência, gol anulado e cartão vermelho para o Zagueiro Vascaíno, após lance ser consultado pelo Var. O Vasco continua fora da zona de rebaixamento.  Fim de jogo, Vasco 1 x 1 Bahia.

Outros jogos que movimentaram a rodada, foram os jogos do São Paulo e Atlético MG respectivamente, o São Paulo ainda não ganhou em 2021 e está estacionado com 58 pontos, após sofrer nova derrota, 2 a 1 para o Atlético Goianiense, e praticamente dá adeus ao Título, coisa que parecia tão real há poucas rodadas atrás.

Já o Atlético MG fez o dever de casa e venceu o Fortaleza, o Galo fez sua parte, chegou a 60 pontos e continua sonhando alto com o título, Fortaleza segue na zona de rebaixamento. Vitória importante do galo, 2 a 0 sobre o Fortaleza.

O Grêmio também foi a Campo e acabou empatando novamente, é o time que tem mais empates no Campeonato, dessa vez contra o Coritiba 1 a 1 no couto pereira.
O Coxa está na briga para não cair e o Grêmio ronda a zona de Classificação para Libertadores e ainda joga as finais da Copa do Brasil.

O Ceará recebeu o Atlético PR no Castelão, e foi derrotado em casa pelo Furacao por 2 a 0, ambos estão no meio da tabela do Campeonato.

O Fluminense bateu o Goiás no Nilton Santos por 3 a 0, o jogo foi resolvido com os três gols ainda na primeira etapa e assim o Flu vai se garantindo entre os 6 primeiros e sonhando mais alto, Excelente Campanha do Tricolor Carioca.

O Líder Internacional encarou um jogo difícil, no Beira Rio, o Bragantino que tem a segunda  melhor Campanha do segundo turno, apenas atrás do próprio Inter e deu Inter, com um pênalti polêmico, o Inter teve trabalho, o goleiro Lomba salvou o time gaúcho em algumas oportunidades, mas o Colorado segurou firme e conseguiu sair com a nona vitória consecutiva e chegar ainda mais perto do Título. Fim de jogo, Inter 2 x 1 Bragantino.

E o Flamengo, que jogo na noite desta segunda-feira(01) também conseguiu uma vitória importantíssima, que o mantém na briga pelo título, o Mengão foi até Recife encarar o Sport e não deu sopa para o azar, logo aos 3 min, Gabigol marcou, depois aos 19min Bruno Henrique ampliou e no fim, Pedro fechou o “caixão”  fim de jogo na ilha, Flamengo 3 x 0 Sport.

Outros jogos que encerram a 33° rodada são:

Palmeiras x Botafogo TERÇA-FEIRA 16:00

Santos x Corinthians QUARTA-FEIRA 19:00

A Redação

Leandro Viana

Falando de Esporte/São Francisco Tv

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui