Paulistas em território Carioca, assim será a final da copa Libertadores

Libertadores terá Final Paulista no Rio de janeiro

0
332

Palmeiras e Santos esse será o duelo que em um ano atípico não poderia ser diferente a final da Libertadores 2020 ser disputada em 2021, com um clássico Paulista em pleno Maracanã.

Times como o atual Campeão Flamengo e com uma folha salárial milionária, assim como o timaço do River Plate, o Próprio Boca Juniors que é o maior ganhador da competição, Grêmio que sempre tem mostrado as caras e outros mais, estão fora da Final.

O Palmeiras que há tempos não chegava, desde 1999, quando  Sagrou se Campeão, está há 21 anos na fila, já o Santos menos um pouco, desde 2011, quando o Peixe chegou e também levou, com Neymar e cia, mas fato é, ninguém imaginava que isso poderia ocorrer, Porém, Futebol é assim, uma caixinha de surpresas, nem sempre o melhor vence, Futebol nunca foi merecimento, tem jogo que a bola não entra, tem jogo que você é dominado pelo adversário, mas “acha ” um gol e resolve o problema, em fim, Aquela velha máxima, se está lá, não é a toa.

E agora? Façam suas apostas, quem leva? Palmeiras que fez melhor Campanha, tem melhor investimento, fez 3 x 0 no River na Argentina, mas no Palestra, foi atropelado pelo River no jogo de volta e só não foi eliminado, por sorte eu diria, ou o Santos de Marinho, que está em crise interna, com problemas de salário atrasado e tudo mais, mas que curtiu a libertadores, abraçou a Idéia e vem atropelando quem vem pela frente, inclusive o Grêmio e hoje o Boca Juniors.

Clássico é Clássico,tudo pode acontecer, ainda mais em uma final de uma Libertadores, Parabéns aos Finalistas, em meio a tudo, já é pra ficar para História.

A Conmebol confirmou nesta terça-feira que a final da Copa Libertadores da América, disputada em partida única, acontecerá no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 30 de janeiro, último sábado do mês, às 17h (horário de Brasília).

A entidade sul-americana confirmou o horário e local da finalíssima uma semana após garantir que o evento acontecerá sem a presença do público e seguindo os protocolos e normas sanitárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui