TSE decidirá o futuro da Prefeitura de Campos nesta quinta-feira

0
280
Indústrias

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) irá decidir o futuro da Prefeitura de Campos nesta quinta-feira (10), quando acontecerá o julgamento do vencedor das eleições municipais, Wladimir Garotinho (PSD). A sessão está marcada para às 10h.

O julgamento irá avaliar uma suposta irregularidade do vice-prefeito na chapa de Wladimir, Frederico Paes, que teve a candidatura indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que afirmou que ele deixou a direção do Hospital Plantadores de Cana dias após o final do prazo.

O TSE irá decidir se o filho do casal Garotinho poderá assumir a prefeitura ou se Campos terá novas eleições. Wladimir diz que está tranquilo com relação ao processo já que acredita que irá assumir a prefeitura. Inclusive, ele já começou a definir os nomes dos secretários que farão parte do governo.

Uma das insatisfações de Wladimir é que o atual prefeito, Rafael Diniz (Cidadania), se nega a iniciar a transição da prefeitura até que o julgamento chegue ao final. Rafael afirmou que irá esperar a Justiça confirmar que Wladimir irá mesmo assumir a prefeitura, antes de passar qualquer informação oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui