Homem que foi torturado com uma makita, veio a óbito nesta manhã de quarta-feira em SFI.

0
249

A vítima faleceu na manhã desta quarta-feira, 09/12, no Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas, em São Francisco de Itabapoana,

O pedreiro Paulo Jorge Alves da hora, 72 anos, que havia sido torturado com uma makita para que informasse, onde estava o dinheiro que ele estava guardando para comprar uma motocicleta. A informação de sua morte foi feita por familiares. Segundo a sobrinha da vítima, o tio não resistiu aos ferimentos provocados durante a sessão de tortura.

O Crime:
O crime aconteceu no domingo, 06 de dezembro.
Paulo Jorge havia dito em depoimento, que estava na casa onde morava, em Praça João Pessoa, quando foi surpreendido por dois elementos que invadiram a residência por volta das 17 horas de domingo, 06/12.
A mesma versão foi declarada à Polícia Militar, pelo próprio idoso.

Como Aconteceu:
Segundo informações da sobrinha, para forçar a vítima a revelar onde estava o dinheiro,o (s) criminoso (s), torturou a vítima usando uma “makita’’, ferramenta de trabalho utilizada pelo pedreiro.
Eles ligaram a makita e começaram a torturá-lo até que ele indicasse onde estava localizado o dinheiro, apos investigacao policial, foi constatado que na residência do idoso foi encontrado a makita utilizada na tortura suja de sangue.

Suspeito:
A vitima chegou a revelar a policia, um homem como sendo um dos autores da agressão, o indivíduo foi localizado pela Polícia Militar, mas negou ter qualquer participação no crime. Ele foi levado para a 147ª Delegacia, mas devido a mudança de versão da vítima.
será ouvido novamente.
Ate o momento nenhum suspeito foi detido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui