Campista Luciana Ribeiro avança para a semifinal do The Voice Brasil

0
331

A cantora de Campos, Luciana Ribeiro, voltou a se apresentar na noite dessa terça-feira (8) no palco do The Voice Brasil e avançou para a semifinal da competição musical. Nessa terça-feira, a campista de 29 anos apresentou a música ”I Put A Spell On You”, de Jay Hawkins.

Com o resultado alcançado, Luciana passou a ser a campista que teve o melhor desempenho no The Voice Brasil desde que o programa foi ao ar. Ela pode ser a primeira moradora do município a conquistar o primeiro lugar. A cantora voltará a se apresentar no próximo dia 15 e afirmou que já definiu uma música, mas não pode revelar para o público antes de cantá-la no palco.

Através das redes sociais, a campista, que é do time de Iza, recebeu milhares de mensagens de apoio para a reta final do evento. Ela agradeceu o carinho do público. “Muito obrigada a todos. Estou muito grata com todo mundo que votou. Ainda não caiu minha ficha que estou na semifinal do The Voice Brasil, depois de tantos candidatos legais que se apresentaram”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui