Candidatos jovens em busca do Legislativo SãoFranciscano

0
314

 

Loka Gomes, Nasci em praça João pessoa na casa do seu avô paterno, Zé Catete, tenho 34 anos, pai de João Guilherme e Tainá, casado com Luana.
Filho de família humilde onde o que herdei dos meus pais foi o Caráter.

Perdei meu pai em um atropelamento aos 5 anos de Idade, aos 12 anos sai de casa para trabalhar, e tornei um empresário de sucesso na cidade de Macaé, onde executei trabalhos sociais há 10 anos, agora coloco o meu nome a disposição da população de São Francisco como opção de renovação na cidade.

Sou de família humilde, nunca tive oportunidade na minha cidade, precisei sair muito cedo de casa em busca dos meus ideais.

Tenho como principal bandeira na campanha a VERDADE, tendo como objetivo fazer o papel de vereador, que é fiscalizar.

Pergunta:
Por que você decidiu ser candidato?

Sou de família humilde, nunca tive oportunidade na minha cidade, precisei sair muito cedo de casa, aos 12 anos, fui em busca de oportunidades na capital do petróleo, em Macaé, passaram 20 anos, nossa cidade continua sem da oportunidade aos filhos da terra. Decidi me candidatar para lutar por pessoas que passam pelo que passei, falta de oportunidades e principalmente fome.

Por que você escolheu este partido para concorrer as eleições?

Escolhi o PSDB pois o partido foi montado com o objetivo de eleger um nome novo na política de São Francisco, que nunca veio candidato, que não é herdeiro político de ninguém, totalmente renovação, vamos eleger um vereador com pouco voto.

Sendo eleito, como você trabalhará nos campos:

-Saúde:

A saúde da nossa cidade precisa ser prioridade, precisamos melhorar o atendimento básico, o cidadão precisa chegar na clínica da família, conseguir fazer os exames com agilidade, detectando seus respectivos problemas em tempo de um tratamento.

-Educação:

O primeiro passo na educação é valorizar os professores, nossos professores trabalham com um piso salarial defasado, precisamos valoriza-los, o professor precisa está feliz, se sentir valorizado.

-Segurança:

Precisamos fazer uma parceria com as empresas de telecomunicações da nossa cidade e colocar câmeras nas entradas e saídas do município e em pontos estratégicos. Precisamos da suporte a guarda municipal e um policial militar em todo o carro da guarda que estiver em serviço.

-Empregos:

Emprego é um dos maiores problemas da nossa cidade, pra começar, os governantes precisam parar de trazer pessoas de fora do município para trabalhar e dá oportunidade a quem vive no município, pois existem pessoas capacitadas na nossa cidade. Antes de falar em trazer empresas é preciso dá apoio aos empresários locais, nossa cidade é uma cidade turística, precisamos ter turismo o ano inteiro assim o dinheiro circula e a economia cresce, crescendo a economia gera emprego.

-Mobilidade (transporte Público)

Hoje o transporte público de São Francisco falta fiscalização, é preciso rever os horários e é preciso fiscalizar se está sendo cumprida , inclusive sábados e domingos .

Esperamos trabalhar em projetos que de mais oportunidade aos jovens.

Loka Gomes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui