Candidatos Jovens que buscam o Legislativo SãoFranciscano.

0
318

Rodolpho de Reginaldo,

Nasci 16 de Setembro de 1991, tenho 29 anos de idade, desde criança sempre foi interessado em trabalhar, sendo proativo e colaborando com as pessoas no qual estava ao meu redor.

Sou filho de Reginaldo e jociléia conhecida por Léia proprietários da distribuidora de móveis São Francisco,
meus pais tem 40 anos de comércio situados no mesmo endereço no centro de São Francisco.

Comecei a trabalhar cedo aos 12 anos de idade ajudando a limpar carro e moto no lava-jato, da minha mãe.
Sempre estudei sempre fui bom aluno e me formei no ensino médio com 17 anos.

Aos 14 anos comecei a trabalhar como ajudante de instalador de antena para o saudoso Antônio da parabólica
Trabalhei durante três meses onde neste mesmo período o meu pai me deu um automovel para que eu pudesse trabalhar como profissional instalando as antenas onde eu trabalhei até os 19 anos.

Logo assim que me formei no ensino médio fiz a prova do processo seletivo do Senai um processo muito concorrido e obtive êxito sendo selecionado aprovado em segundo lugar no processo seletivo, onde obtive bolsa de 100% de desconto na mensalidade e foi o único a concluir o curso técnico naquele período com 100% de aprovação.

Trabalhei 7 anos com Automação predial no qual foi proprietário de uma empresa e hoje sou logista continuo no ramo de antenas desde os meus 14 anos de idade e hoje sou proprietário de uma loja de calçados chinelos no centro da cidade.

No ano de 2018 liderei junto com Daniel Ribeiro o movimento em prol a campanha de eleição do atual presidente da república Jair Messias bolsonaro na qual ele obteve 71% dos votos válidos na nossa cidade.

Sou casado há dez anos temos um filho de 5 anos.
Sou amante do ciclismo e quero poder apoiar a pratica do esporte entre os jovens e os nossos municipes.

Hoje estou candidato a vereador da cidade de São Francisco de Itabapoana no qual desejo ser eleito para trabalhar em prol da nossa população.

Eu não procurei ser candidato, a política que me escolheu, fui convidado a representar a população, e tenho certeza que se Deus e o povo me der essa oportunidade desempenharei com muita garra e honestidade.

Como sou colaborador do meu candidato a prefeito desde quando ele era Deputado, sigo junto a ele na busca de uma política justa e honesta beneficiando sempre a população na qual servimos.

Pela Saude, Vou estar em constante fiscalização, fiscalizando a secretaria de saúde, postos de saúde e hospital. Irei propor a informatização e interligação de todos os postos e hospital, com marcação de exames e consultas on-line e por aplicativo de celular, facilitando a vida do cidadão e dando mais dignidade ao mesmo.

Quanto a Educacao, irei propor a militarização de pelo menos uma escola no município, a criação de polos universitários, técnicos e escola agrícola. Também irei trabalhar para que o profissional da educação seja valorizado.

A nossa Segurança precisa de uma implantação de um centro de monitoramento para que seja operado em conjunto com a Polícia Militar em todo o município contribuirá para a diminuição dos índices de criminalidade e elucidação dos mesmos.

A geração de emprego e renda no nosso município começará a crescer quando o poder executivo começar a entender que a cidade necessita de implantação de rede de captação e tratamento de esgoto, quando o executivo começar a atrair empresas de médio e grande porte para serem instaladas no município, tirando então esse poderio empregatício que a prefeitura detém, implantação de polos universitários e técnicos, e todos esses pontos citados será cobrado por mim como vereador caso eu seja eleito. Eu irei trabalhar incansavelmente por nosso município.

Mobilidade (transporte Publico), A criação de moto-taxistas ajudará na mobilidade urbana, um transporte rápido econômico e seguro, quando bem organizado e regulamentado. Sem falar na abertura de novas concessões para empresas de ônibus que queiram operar em nosso município.
Conto com os nossos eleitores e amigos para juntos chegarmos ao legislativo.
Rodolpho de Reginaldo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui