Concessionária Enel explica diferença nas contas de luz e afirma que não há golpe

Com uma diferença na apresentação do formato da conta de luz emitida pela concessionária Enel, houve uma confusão entre alguns consumidores.

0
278

Os consumidores estranharam o fato de alguns boletos estarem vindo com registro do Banco do Brasil, o que antes não acontecia. Em nota, a Enel tranquilizou a população das regiões que são de responsabilidade da concessionária e esclareceu a dúvida.

– A Enel esclarece aos clientes que boletos registrados do Banco do Brasil, cujo beneficiário do pagamento seja a Ampla Energia e Serviços, são válidos e podem ser utilizados pelos clientes para o pagamento das faturas. A medida visa a facilitar o processo de pagamento, reduzir fraudes, evitar pagamentos em duplicidade e ainda permitir a quitação da conta, sem a necessidade da fatura usando o DDA (Débito Direto Autorizado) dos bancos. Quem recebeu o boleto da Enel com código de barras também pode utilizá-lo com tranquilidade para o pagamento da fatura, preferencialmente por meios digitais – diz o comunicado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui